Fórumcast, o podcast da Fórum
16 de julho de 2019, 15h01

Bolsonaro diz que Eduardo fritou hambúrguer nos EUA porque como deputado não tinha como bancá-lo

"Eu frito hambúrguer acho que melhor que ele. Talvez por isso eu seja presidente", disse Bolsonaro sobre o fato de ter indicado o filho como embaixador

Eduardo e o pai, Jair Bolsonaro - Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agencia Brasil

Convicto na ideia de lançar o filho Eduardo Bolsonaro como embaixador do Brasil nos Estados Unidos, o presidente Jair Bolsonaro disse que o caso não se configura como nepotismo e voltou a comentar sobre os hambúrgueres que Eduardo afirma ter fritado na terra do Tio Sam, em entrevista nesta terça-feira (16). Segundo o presidente, o salário de deputado não era suficiente para bancar o filho nos EUA.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

“Sabe por que ele foi fritar hambúrguer lá? Porque eu, como deputado, não tinha como bancá-lo seis meses sem ele trabalhar. Foi aprender o inglês”, disse Bolsonaro após reunião no Palácio do Alvorada. “Eu frito hambúrguer acho que melhor que ele. Talvez por isso eu seja presidente”, completou.

Apesar de dizer que fritou hambúrguer pelo sustento, a rede de fast food em que Eduardo Bolsonaro afirmou ter trabalhado, a Popeye’s, é especializada em frango frito e não vende hambúrgueres.

Em cerimônia realizada durante a tarde, o presidente disse estar muito feliz com a possibilidade de ver um filho assumir uma embaixada, ainda que a indicação parta dele próprio. “Se Deus quiser, um embaixador na potência mais importante do mundo. Estou muito feliz com este momento”, disse.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum