sábado, 31 out 2020
Publicidade

Bolsonaro diz que “família é homem e mulher” e toma invertida: “Está na terceira mulher, com filhos de três mães”

Casado com Michelle Bolsonaro, sua terceira mulher, Jair Bolsonaro pregou neste sábado (10), durante a Marcha para Jesus em Brasília, que família é “homem e mulher” porque está na Constituição e na Bíblia, desafiando os defensores de outros formatos familiares.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

“Apresentem uma emenda à Constituição e modifiquem o artigo 226, que lá está escrito que família é homem e mulher. E mesmo mudando isso, como não dá pra emendar a Bíblia, eu vou continuar acreditando na família tradicional”, afirmou, tomando uma invertida do jornalista Reinaldo Azevedo nas redes sociais.

“Bolsonaro diz que família mesmo é formada por homem e mulher porque está na Constituição e na Bíblia. Entendo. Ele está na terceira mulher oficial, com filhos de três mães diferentes. Bolsonaro, um homem de famílias”, tuitou.

O jornalista ainda ironizou o “conservadorismo” de Bolsonaro, que defende a “família tradicional”.

“Bolsonaro é mesmo nosso conservador exemplar. No período entre famílias, descasado, diz que usava apto. em Bsb “para comer gente”. Nas duas versões possíveis — canibalismo ou sexo fora do casamento —, pecava contra a Bíblia”, tuitou na sequência.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.