Bolsonaro diz que se pegar corrupção na sua equipe, “boto no pau de arara o ministro”

“Pode ser que haja corrupção no meu governo? Sim, pode ser que haja. Pode ser que haja e o governo não saiba”, afirmou o presidente

Jair Bolsonaro voltou a fazer referências às formas de tortura. Durante discurso em Palmas, capital do Tocantins, nesta quinta-feira (12), o presidente declarou que colocará “no pau de arara” o ministro que tiver comprovado seu envolvimento em atos de corrupção.

Bolsonaro lembrou um dos instrumentos de tortura utilizados por agentes da ditadura militar, que esteve no poder de 1964 a 1985 no país.

Não é sócio Fórum? Quer ganhar 3 livros? Então clica aqui.

“Pode ser que haja corrupção no meu governo? Sim, pode ser que haja. Pode ser que haja e o governo não saiba. Se aparecer, boto no pau de arara o ministro, se ele tiver responsabilidade, obviamente. Às vezes, lá na ponta da linha, está um assessor fazendo besteira sem a gente saber. Mas isso é obrigação nossa, é dever”, disse.

Carne

Bolsonaro descartou o tabelamento do preço da carne, apesar da alta do produto. “O pessoal reclamando do preço da carne. A China está comprando, aumentou o preço no Brasil. Vamos lá: ou apoiamos o livre mercado ou não apoiamos. Tabelar, eu não vou tabelar”, acrescentou.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR