O que o brasileiro pensa?
12 de dezembro de 2019, 17h44

Bolsonaro diz que se pegar corrupção na sua equipe, “boto no pau de arara o ministro”

“Pode ser que haja corrupção no meu governo? Sim, pode ser que haja. Pode ser que haja e o governo não saiba”, afirmou o presidente

Foto: José Cruz/Agência Brasil

Jair Bolsonaro voltou a fazer referências às formas de tortura. Durante discurso em Palmas, capital do Tocantins, nesta quinta-feira (12), o presidente declarou que colocará “no pau de arara” o ministro que tiver comprovado seu envolvimento em atos de corrupção.

Bolsonaro lembrou um dos instrumentos de tortura utilizados por agentes da ditadura militar, que esteve no poder de 1964 a 1985 no país.

Não é sócio Fórum? Quer ganhar 3 livros? Então clica aqui.

“Pode ser que haja corrupção no meu governo? Sim, pode ser que haja. Pode ser que haja e o governo não saiba. Se aparecer, boto no pau de arara o ministro, se ele tiver responsabilidade, obviamente. Às vezes, lá na ponta da linha, está um assessor fazendo besteira sem a gente saber. Mas isso é obrigação nossa, é dever”, disse.

Carne

Bolsonaro descartou o tabelamento do preço da carne, apesar da alta do produto. “O pessoal reclamando do preço da carne. A China está comprando, aumentou o preço no Brasil. Vamos lá: ou apoiamos o livre mercado ou não apoiamos. Tabelar, eu não vou tabelar”, acrescentou.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum