Bolsonaro é retratado por cartunista francês na Charlie Hebdo fazendo “cocô em todo mundo”

Revista francesa, conhecida mundialmente por seus cartuns políticos, satirizou declaração de Bolsonaro, que aconselhou jornalista a fazer cocô “dia sim, dia não” para combater a poluição ambiental

O cartunista francês Nicolas Tabary ironizou o vocabulário do presidente brasileiro Jair Bolsonaro na edição que foi às bancas nesta quarta-feira (14) da revista semanal Charlie Hebdo, conhecida mundialmente pelos tiras e cartuns satíricos no meio político.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Na arte do cartunista francês, Bolsonaro é retratado defecando sobre um sorvete no centro da bandeira brasileira. “Não é bom, senhor Bolsonaro, fazer cocô em todo mundo”, alerta o cartum.

Bolsonaro no desenho responde no desenho que “é bom porque eu faço cocô todos os dias, para preservar o meio ambiente e o planeta”, satirizando a declaração do presidente brasileiro que de que para preservar o meio ambiente basta fazer cocô dia sim, dia não.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR