Bolsonaro é saudado por milícia que acampa em Brasília: “300 do Brasil. Ahu, ahu, ahu. Mito, mito”; veja vídeo

Principal líder do movimento, a ex-feminista Sara "Winter" Geromini foi cumprimentada por Bolsonaro e disse que o grupo "não faz nenhum tipo de atividade paramilitar"

Jair Bolsonaro foi saudado na manhã desta quarta-feira (13) pela milícia armada que acampa na praça dos Três Poderes, em Brasília, defendendo o fechamento do Congresso e do Supremo Tribunal Federal (STF) e a instalação de uma ditadura com o presidente.

Ao chegar na portaria do Palácio da Alvorada, onde comumente desce do carro para cumprimentar apoiadores, Bolsonaro ouviu gritos de guerra dos acampados: “Grupo dos 300 qual é sua missão? Mostrar para o Brasil que Bolsonaro tem razão. 300 do Brasil. Ahu, ahu, ahu. Mito, mito”, gritaram em coro.

Principal líder do movimento, que diz agir a mando de Olavo de Carvalho, a ex-feminista Sara “Winter” Geromini, ex-secretária de Damares Alves no Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, foi cumprimentada por Bolsonaro e “esclareceu que o grupo não faz nenhum tipo de atividade paramilitar”.

“Primeiro a gente quer esclarecer que ninguém aqui faz nenhum tipo de atividade paramilitar. Somos pais e mães de família e a única coisa que fazemos é botar o pessoal enfileirado e fazer gritos de guerra”, disse a ex-feminista, que nesta terça-feira (12) confirmou que há membros do grupo armados no acampamento.

https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/videos/533900230627929/
Avatar de Plinio Teodoro

Plinio Teodoro

Jornalista, editor de Política da Fórum, especialista em comunicação e relações humanas.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR