Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
10 de julho de 2019, 07h33

Bolsonaro e seis ministros vão a culto da bancada evangélica rezar pela Previdência

“Estarão conosco por serem nossos irmãos e atenderem a nosso convite”, afirmou o deputado Marco Feliciano (Podemos/SP), confirmando a presença de Bolsonaro e ministros no culto que acontece nesta quarta-feira (10) na Câmara

Bolsonaro e Feliciano no Planalto (Foto: Marcos Corrêa/PR)

O presidente Jair Bolsonaro deve marcar presença junto a outros seis ministros na Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (10) em culto da bancada evangélica. A celebração, que acontece semanalmente, está sendo convocada nesta manhã com foco na Previdência.

Segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha, o deputado federal Marco Feliciano (Pode-SP) garantiu que vão participar da celebração da bancada os ministros Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia), Damares Alves (Mulher e Direitos Humanos), Onyx Lorenzoni (Casa Civil), general Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), Ernesto Araújo (Relações Exteriores), André Mendonça (AGU) e Marcelo Álvaro Antônio (Turismo).

“Estarão conosco por serem nossos irmãos e atenderem a nosso convite”, afirmou o deputado que lidera a bancada. Segundo a coluna Radar, da Veja, o culto desta manhã está sendo convocado com foco na reforma da Previdência, que será votada no mesmo dia.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum