Fórumcast, o podcast da Fórum
19 de agosto de 2019, 09h56

“Bolsonaro imita Trump, um dos piores exemplos no mundo”, diz empresário Lawrence Pih

"O comportamento errático e disruptivo de Bolsonaro tem relevância na visão dos investidores. A postura dele traz insegurança e incerteza", disse o empresário sino-brasileiro

Trump e Bolsonaro (Foto: Alan Santos/PR)

Presidente do Moinho Pacífico, o maior produtor de farinha de trigo da América Latina, e conselheiro da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), o empresário sino-brasileiro Laurence Pih criticou Jair Bolsonaro dizendo que a “imitação” dele de Donald Trump causa “insegurança e incerteza”.

O Facebook silenciou a Fórum. Censura? Clique aqui e nos ajude a lutar contra isso

“O comportamento errático e disruptivo de Bolsonaro tem relevância na visão dos investidores. A postura dele traz insegurança e incerteza porque é imprevisível a agenda do presidente. Ele imita Trump, um dos piores exemplos no mundo”, disse Pih à coluna Painel S.A., de Joana Cunha, na edição desta segunda-feira (19) da Folha de S.Paulo.

Segundo ele, a reforma da Previdência não será suficiente para reerguer a economiae o Congresso é hoje um dos fatores de estabilização da economia, junto com o ministro da Economia, Paulo Guedes, que “ancora” as esperanças do mercado. “Quem diria, o Congresso”, disse.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum