O que o brasileiro pensa?
24 de maio de 2020, 12h31

Bolsonaro participa de ato golpista esvaziado após divulgação de reunião ministerial

Antes de descer a rampa do Planalto e tirar a máscara para passear em frente aos apoiadores, Bolsonaro divulgou um vídeo com imagens aéreas do ato, que mostra poucas pessoas em frente ao Planalto

Jair Bolsonaro em ato golpista esvaziado na praça dos Três Poderes (Montagem)

Ao lado do general Augusto Heleno, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) e do fiel escudeiro, deputado Hélio Lopes (PSL-RJ), Jair Bolsonaro participou mais um vez de ato golpista em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília, neste domingo (24).

No entanto, a forte mobilização dos grupos bolsonaristas nas redes não teve grande efeito e o ato estava esvaziado no primeiro domingo após a divulgação da fatídica reunião ministerial, que prova a interferência do presidente na Polícia Federal e em que ministros pedem a prisão de juízes do Supremo Tribunal Federal (STF) e de governadores.

Antes de descer a rampa do Planalto e tirar a máscara para passear em frente aos apoiadores, Bolsonaro divulgou um vídeo com imagens aéreas do ato, que mostra poucas pessoas em frente ao Planalto.

– Brasília agora.- Ordem e progresso.

Publicado por Jair Messias Bolsonaro em Domingo, 24 de maio de 2020

Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum