Fórum Educação
18 de março de 2020, 07h24

Bolsonaro programa viagem para Fernando de Noronha no ápice da crise do coronavírus

Bolsonaro pretende descansar no feriado da Semana Santa na ilha, que registrou o primeiro caso suspeito de coronavírus. Aeroporto será fechado para turistas a partir de sábado (21)

Jair Bolsonaro (Reprodução)

No ápice da crise, que deve coincidir com o feriado prolongado da Semana Santa, Jair Bolsonaro deve viajar para descansar em Fernando de Noronha, no litoral de Pernambuco.

Segundo a coluna de Bela Megale, no jornal O Globo nesta quarta-feira (18), integrantes da equipe presidencial visitam a ilha para preparar a viagem presidencial para a semana do dia 5 de abril – data em que a pandemia do Covid-19 deve atingir seu estágio mais perigoso no Brasil.

Nesta terça-feira (17), o governo de Pernambuco anunciou o primeiro caso suspeito do coronavírus na ilha e anunciou o fechamento do aeroporto de Fernando de Noronha para turistas a partir de sábado (21).


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum