Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
25 de fevereiro de 2020, 12h04

Bolsonaro publica vídeo de bloco do Aliança pelo Brasil: “Isso a Globo não mostra”

A "animação" do foliões, que curtiam o hit "Levantou poeira", de Ivete Sangalo, recebeu elogios de bolsonaristas e ironias na rede social

Bloco do Aliança Pelo Brasil em Balneário Camboriu, Santa Catarina (Reprodução)

Alvo de críticas nos blocos e desfiles do Carnaval por todo o Brasil, Jair Bolsonaro foi à forra nesta terça-feira (25) e mostrou que seus apoiadores também são adeptos da folia.

Em vídeo publicado no Twitter, Bolsonaro mostrou o bloco do Aliança Pelo Brasil, formado por cerca de 30 pessoas, todos brancos e a maioria idosos, com camisetas azuis do partido e levando a bandeira do Brasil pelas ruas de Balneário Camboriu, em Santa Catarina.

A “animação” do foliões, que curtiam o hit “Levantou poeira”, de Ivete Sangalo, recebeu elogios de bolsonaristas e ironias de foliões na rede social

“Kkkkk… Isso a @RedeGlobo não mostra. #SomosTodosBolsonaro”, comentou o seguidor Lopes Boeno.

“Pessoal debochando, porque tem muito idoso no bloco. Vamos ver se os jovens esquerdopatas que amam maconha e acreditam no socialismo chegam na terceira idade”, publicou a bolsonarista Paula Vasconcelos, rebatendo os comentários de que o bloco só tinha pessoas brancas e idosas.

“Conseguiu cavar um bloco com meia dúzia de pessoas, em contraposição a milhões de pessoas nas ruas, gritando fora Bolsonaro enquanto se divertem. O senhor era melhor no tempo do Golden Shower”, comentou a Cientista social e antropóloga, Rosana Pinheiro-Machado.

Veja mais repercussões da publicação


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum