Entrevista exclusiva com Lula
04 de dezembro de 2019, 10h03

Bolsonaro sobre chapa com Moro em 2022: “Por enquanto estou casado com o Mourão. Sem amante”

Bolsonaro, no entanto, admitiu que o seu ministro da Justiça já está "ficando quase um político"

Moro, Mourão e Bolsonaro (Foto: Isaac Amorim/MJSP)

Jair Bolsonaro desconversou na manhã desta quarta-feira (4) sobre uma possível “traição” ao vice, general Hamilton Mourão, para compor um chapa com o ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro, na disputa à reeleição em 2022.

“Por enquanto estou casado com o Mourão. Sem amante”, ironizou ao ser indagado sobre o tema, ressaltando que “não quer saber de política”. “Não quero saber de política. É um saco a minha vida, cara. Falar para 2022? Chego em casa igual a um zumbi”.

Bolsonaro, no entanto, admitiu que Moro já está “ficando quase um político”.

“O Moro, o que eu vejo dele. Ele vinha de uma linha. Eu vim de uma linha militar. Ele tinha uma linha dele. Quando você vai para a política, é muito comum dizer que vai fazer isso e aquilo e não é bem assim. O Moro e os outros ministros, todo mundo aprende na vida. Tem que conversar com o parlamento? Tem que conversar. Ele tá indo bem pra caramba. As coisas têm que se conseguir dessa maneira, pelo convencimento. Ele tá indo bem. O Moro tá ficando quase um político”, disse.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum