No rastro do óleo do Nordeste
09 de novembro de 2019, 09h46

Bolsonaro tenta politizar gafe de apresentadora da GloboNews que o chamou de ex-presidente

"Muitos caem no jogo de “equívocos rotineiros” inocentemente", tuitou Bolsonaro, sobre gafe da apresentadora Natuza Nery, que o chamou de ex-presidente ao comentar o discurso de Lula

Bolsonaro e Sergio Moro (Foto: Marcos Corrêa/PR)

Em silêncio sobre a liberdade do ex-presidente Lula, Jair Bolsonaro voltou a criar teorias da conspiração nas redes sociais ao tentar politizar a gafe da apresentadora da GloboNews, Natuza Nery, que por duas vezes nesta sexta-feira (8) referiu-se ao capitão como ex-presidente.

“Globo news nos cita como ex-presidente! Muitos caem no jogo de “equívocos rotineiros” inocentemente! Estamos mudando o Brasil!”, tuitou Bolsonaro na manhã deste sábado (9).

Em publicação também no Twitter, a apresentadora afirma que é “natural cometer equívocos”, ressaltando que corrigiu a informação na sequência.

“Em fala ao vivo na qual presidente e ex-presidente são citados, é natural cometer equívocos. A citação correta veio em seguida”, justificou sobre a declaração, feita em comentário sobre o discurso do ex-presidente Lula.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum