O que o brasileiro pensa?
22 de junho de 2020, 18h59

Bolsonaro teria dito a interlocutores que está “de saco cheio” de Wassef

A irritação é porque o advogado passou a dar muitas entrevistas, após a prisão de Queiroz, o que está provocando mais estragos do que ajudando o governo

Frederick Wassef - Foto: Reprodução/GloboNews

Jair Bolsonaro afirmou a interlocutores que está “de saco cheio” de Frederick Wassef. A irritação é porque o advogado passou a dar muitas entrevistas, após a prisão de Fabrício Queiroz em uma chácara de sua propriedade, o que está provocando mais estragos do que ajudando o governo, de acordo com informações da coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

O advogado anunciou neste domingo (22) que deixou a defesa do senador Flávio Bolsonaro. Wassef alegou que tomou a decisão porque está se sentindo usado para que as pessoas ataquem o presidente e o próprio Flávio.

Diferentemente do pai, o senador reitera sempre que tem apreço e gratidão por seu agora ex-advogado.

Sem explicação

Queiroz foi preso na chácara de Wassef em Atibaia. Apesar de conceder muitas entrevistas, o advogado não conseguiu explicar até agora como organizou a hospedagem, mas disse assumir inteira responsabilidade pelo fato.

Wassef sempre demonstrou intimidade com a família Bolsonaro. Ele frequentava o Palácio da Alvorada e tinha livre acesso a gabinetes de Brasília, marcando presença, inclusive, em posse de ministros.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum