Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
19 de janeiro de 2020, 13h59

Bolsonaro vai a templo evangélico por 20 minutos e transmite live nas redes de benção recebida

Buscando cada vez mais fidelizar o eleitorado evangélico, Bolsonaro, que se diz católico, foi à igreja Batista em Brasília e ficou o tempo necessário para receber as bençãos e transmitir o vídeo pelas redes sociais

Bolsonaro durante as bençãos recebidas em templo Batista em Brasília (Reprodução)

Mostrando o interesse que tem em manter o eleitorado evangélico, Jair Bolsonaro, que diz ser católico, foi à Igreja Memorial Batista de Brasília na manhã deste domingo (19) para transmitir pelo Facebook as bençãos que recebeu do pastor David Pereira. Dos 20 minutos que o presidente permaneceu no templo, 12 foram transmitidos ao vivo pela sua página no Facebook.

Neste domingo (19), a Fórum revelou a criação de um programa da Igreja Universal do Reino de Deus, chamado Universal nas Forças Policiais (UFP), que funciona como um misto de doutrinação religiosa e recrutamento de policiais pela extrema-direita, capitaneada por Bolsonaro.

Acompanhado do ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, que é evangélico, Bolsonaro ouviu do pastor um pedido a Deus para que dirija a conduta e o comportamento do presidente e o acalme.

“Conduz esse homem, esse governo, esse povo, essa nação, Senhor. Dê a ele a sabedoria divina”, orou Pereira, com a mão direita sobre a cabeça de Bolsonaro. “Pai, acalma este coração. Ele tem usado o lema ‘E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará'”, disse o pastor, citando o provérbio público usado como chavão por Bolsonaro.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum