#Fórumcast, o podcast da Fórum
25 de agosto de 2019, 09h27

Bolsonaro vai prometer dinheiro e cargos para senadores aprovarem Eduardo na embaixada dos EUA

Senadores bolsonaristas vão usar as promessas do presidente para negociar votos e "melhorar" o clima para a aprovação do nome do filho 03 para o cargo de diplomata

Eduardo Bolsonaro em festa para fãs de Trump nos EUA (Reprodução/Twitter)

Jair Bolsonaro deve liberar cargos e dinheiro para emendas de senadores para que a indicação do filho, Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ), para a embaixada brasileira em Washington, nos EUA, seja aprovada na Comissão de Relações Exteriores da casa.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

Segundo reportagem da coluna Painel, de Daniela Lima, na Folha de S.Paulo neste domingo (25), senadores bolsonaristas vão usar as promessas do presidente para negociar votos e “melhorar” o clima para a aprovação do nome do filho 03 para o cargo de diplomata e finalizar a votação da Reforma da Previdência no Congresso.

Mesmo assim, segundo a jornalista, dirigentes de partidos dizem duvidar que o governo consiga com apenas uma negociação passar as duas pautas no Senado, sinalizando que para levar Eduardo aos EUA, Bolsonaro terá que abrir os cofres novamente.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum