Fórumcast, o podcast da Fórum
25 de agosto de 2019, 09h27

Bolsonaro vai prometer dinheiro e cargos para senadores aprovarem Eduardo na embaixada dos EUA

Senadores bolsonaristas vão usar as promessas do presidente para negociar votos e "melhorar" o clima para a aprovação do nome do filho 03 para o cargo de diplomata

Eduardo Bolsonaro em festa para fãs de Trump nos EUA (Reprodução/Twitter)

Jair Bolsonaro deve liberar cargos e dinheiro para emendas de senadores para que a indicação do filho, Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ), para a embaixada brasileira em Washington, nos EUA, seja aprovada na Comissão de Relações Exteriores da casa.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

Segundo reportagem da coluna Painel, de Daniela Lima, na Folha de S.Paulo neste domingo (25), senadores bolsonaristas vão usar as promessas do presidente para negociar votos e “melhorar” o clima para a aprovação do nome do filho 03 para o cargo de diplomata e finalizar a votação da Reforma da Previdência no Congresso.

Mesmo assim, segundo a jornalista, dirigentes de partidos dizem duvidar que o governo consiga com apenas uma negociação passar as duas pautas no Senado, sinalizando que para levar Eduardo aos EUA, Bolsonaro terá que abrir os cofres novamente.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum