Entrevista exclusiva com Lula
27 de setembro de 2019, 14h22

Bolsonaro zomba de apoiador que foi pedir ajuda: “Só pelo bafo não vai ter emprego”

Sem perceber que estava sendo gravado, o deboche do presidente foi feito ao pé do ouvido de seu segurança durante sua interação com apoiadores no Palácio da Alvorada; confira o vídeo

Foto: Reprodução/Redes sociais

Ao interagir com apoiadores na entrada do Palácio da Alvorada nesta sexta-feira (27), o presidente Jair Bolsonaro zombou de uma das pessoas que estavam presentes no local.

O apoiador pediu para tirar foto com Bolsonaro e, em seguia, pediu ajuda a ele. “Turismo, Bolsonaro. Por favor”, disse ao presidente. No entanto, após fazer aselfie, Bolsonaro fala ao pé do ouvido de seu segurança: “Só pelo bafo não va ter emprego”.

A filmagem foi captada pela transmissão ao vivo nas redes do presidente. O apoiador também teve a camisa autografada e entregou seu currículo à Jair Bolsonaro.

Confira o vídeo:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum