Fórumcast, o podcast da Fórum
19 de setembro de 2019, 14h45

Bufão digital, Weintraub faz piadinhas com petistas que ganharam na mega-sena e toma invertidas

Ministro respondeu a comentários sobre suas piadinhas até 10h, quando já deveria estar dando expediente. "13 é número do azar...", disse a seguidora, tomando nova invertida. "O maior azar do Brasil é ter uma quadrilha miliciana derrubando o país. Vagabundo"

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, e Luciano Hang,o véio da Havan (Foto: Gabriel Jabur/MEC)

Tentando ser irônico e engraçadinho entre os bolsominions, o ministro da Educação, Abraham Weintraub, publicou uma série de piadinhas, inclusive em horário de expediente, sobre o prêmio milionário da mega-sena que será pago a assessores do PT na Câmara e tomou diversas invertidas.

INSCREVA-SE para receber conteúdos exclusivos da entrevista do Rovai com o presidente Lula

“Dois eventos praticamente impossíveis na mesma notícia: ganhar sozinho na mega Sena e petista ficar milionário sem roubar…estou com medo de ver um Saci Pererê hoje 🤣”, tuitou Weintraub, que tomou uma invertida do deputado Rogério Correia (PT-MG). “Recalque, inveja? Calúnia? Ou é tudo isso junto?”, indagou o petista.

Jandira Feghali (PCdoB-RJ) e Zeca Dirceu (PT-PR) também recharam o escárnio do ministro. “Seu cretino, desqualificado. Aguarde um processo! Universidades paralisando atividades, mais cortes no orçamento da educação para 2019/20 e você com tempo pra fazer inúmeras calúnias gratuita contra trabalhadores humildes”, comentou Zeca.

Weintraub respondeu a comentários sobre suas piadinhas até 10h, quando já deveria estar dando expediente no ministério. “13 é número do azar…”, respondeu a seguidora, tomando nova invertida. “O maior azar do Brasil é ter uma quadrilha miliciana derrubando o país. Vagabundo”, teve como resposta.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum