Fórum Educação
22 de Maio de 2020, 11h45

Carlos Bolsonaro faz birra após pedido de parecer do STF sobre apreensão de aparelho: “Meu celular?”

"A narrativa do sistema continua em pleno vapor!", exclamou o filho de Jair Bolsonaro nas redes sociais

Carlos Bolsonaro (Reprodução)

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) esbravejou nas redes sociais após o ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), pedir à Procuradoria-Geral da República (PGR) parecer sobre possível apreensão do celular dele e do pai, Jair Bolsonaro, em desdobramentos das investigações sobre a suposta interferência do presidente na Polícia Federal, denunciada pelo ex-ministro Sérgio Moro.

“Meu celular? Enquanto isso os do ex-piçóu Adélio protegidos há mais de um ano, processos contra Botafogo, Calheiros e outros sentados em cima há anos. Que crime teria cometido para tamanha velocidade e abuso? Nenhum. A narrativa do sistema continua em pleno vapor!”, exclamou o filho de Jair Bolsonaro.

Nesta quinta-feira (21), o decano do STF enviou para a PGR três notícias-crimes apresentadas por partidos e parlamentares sobre possíveis desdobramentos na investigação sobre a suposta interferência do presidente Bolsonaro na PF. Uma delas pede a apreensão dos aparelhos.

No documento, o ministro ressaltou ser dever jurídico do Estado promover a apuração da “autoria e da materialidade dos fatos delituosos narrados por ‘qualquer pessoa do povo’”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum