Fórumcast, o podcast da Fórum
08 de outubro de 2019, 16h46

Carlos Bolsonaro manda mensagem enigmática para Major Olímpio

"Fico estarrecido da maneira como este senhor trata o Presidente hoje", disse Carluxo

Major Olímpio e Bolsonaro - Foto: Reprodução/Twitter

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) decidiu reagir ao comentário feito pelo senador Major Olímpio (PSL-SP) sobre a declaração dada pelo presidente Jair Bolsonaro a um apoiador. Em tom enigmático e até ameaçador, Carluxo, que comanda as milícias virtuais de Bolsonaro, disse que “lembra de detalhes” da campanha e da passagem de Olímpio pelo hospital em que o então candidato à presidência se encontrava.

Com todo respeito ao Major Olímpio. Lembro exatamente como foi sua campanha para senador e dos detalhes no hospital, mas que fazem parte da vida pública. Fico estarrecido da maneira como este senhor trata o Presidente hoje! Ninguém é imune a críticas, mas meu Deus! É surreal!”, publicou o filho 02 do presidente.

Mais cedo, Olímpio disse ter ficado “perplexo” com o vídeo em que Bolsonaro diz para um apoiador “esquecer ” o PSL devido ao fato do presidente da legenda, o deputado federal Luciano Bivar (PSL-PE), estar “queimado pra caramba”.

Olímpio, que tem tido grandes atritos com a família Bolsonaro, é líder do PSL no Senado, mas já disse que pensa em sair do partido.

PSL em crise


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum