Carlos Bolsonaro publica imagem de alicate em nova mensagem ininteligível

Em publicações nas redes, filho 02 de Jair Bolsonaro vem fazendo jus às declarações de ex-aliados - como o ex-ministro Gustavo Bebianno e o deputado Julian Lemos - de que tem problemas psíquicos

O vereador Carlos Bolsonaro vem fazendo jus às declarações de ex-aliados – como o ex-ministro Gustavo Bebianno e o deputado Julian Lemos – de que tem problemas psíquicos.

Em nova mensagem ininteligível no Twitter nesta quarta-feira (4), o filho 02 de Jair Bolsonaro publicou a imagem de um alicate junto com o texto em tom enigmático e com erros gramaticais.

“Alicate escancara os planos que tinha com as antas. Grupelhos escorreagadios, claramento alihados com blogs da isentucanosfera e TVs ficam o dia todo plantando discordias e “suposições” propositais para desgastar o Presidente sem ouvir sua palavra final. Todos estamos atentos!”, tuitou Carlos.

Em entrevista na segunda-feira (2) no programa Roda Viva, Bebianno afirmou que Carlos Bolsonaro é “louco de pedra”. Em fevereiro, à revista Exame, o ex-ministro de Bolsonaro já havia dito que o vereador “é uma pessoa perigosa e louca”.

Vice-presidente do PSL, deputado Julian Lemos (PB) também já disse que Carlos tem problemas psicológicos.

““Eu entendo sua situação, Jair Bolsonaro, até mesmo porque você não vai se indispor com seu filho. Nós sabemos, eu, você e todo mundo ao seu redor sabe dos problemas psicológicos que Carlos tem. Carlos tem problemas psicológicos e você sabe que ele tem, até que ele tire a própria vida. Isso é um fato”.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR