Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
30 de outubro de 2019, 09h34

Carluxo usa Pavão Misterioso para ameaçar Globo e dar chilique nas redes

Carluxo disse ainda que Bolsonaro teria decretado o fim da Rede Globo. “Não vai ter ‘jeitinho’, disse o presidente. E vocês concordam com o fim da concessão à Rede Globo?”, escreveu

Foto: Agência Brasil

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), o “Carluxo”, suposto autor do Pavão Misterioso, fez ao menos dois tuítes na manhã desta quarta-feira (30) com ameaças à Rede Globo.

De acordo com ele, a emissora estaria subestimando “o presidente, Jair Messias Bolsonaro. Que tem sim, plenos poderes atribuídos, para renovar ou cassar concessões de meios de comunicação”.

Carluxo disse ainda que Bolsonaro teria decretado o fim da Rede Globo. “Não vai ter ‘jeitinho’, disse o presidente. E vocês concordam com o fim da concessão à Rede Globo?”, escreveu.

Entenda o caso

Informação exclusiva do Jornal Nacional dá conta de que um dos envolvidos no assassinato da vereadora Marielle Franco, morta em 14 de março de 2018, esteve no condomínio do presidente Jair Bolsonaro no dia do homicídio e se registrou como visitante de Bolsonaro. No entanto, o acusado teria visitado o policial militar Ronnie Lessa, apontado como o autor dos disparos que mataram Marielle.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum