Fórumcast, o podcast da Fórum
23 de agosto de 2019, 15h48

Com Bolsonaro, Brasil pode ser o primeiro país a sofrer embargo por motivos ambientais, diz Gregório Duvivier

França, Inglaterra, Alemanha e Finlândia já se manifestaram no sentido de promover retaliações ao Brasil, em consequência da negligência do governo no que se refere às questões ambientais

Foto: Divulgação/HBO

O ator, humorista e escritor Gregório Duviver foi ao Twitter para criticar o governo, em função do descaso em relação ao crime ambiental, que ameaça a sobrevivência da Amazônia.

Crítico contumaz de Jair Bolsonaro e sua família, Sérgio Moro, Deltan Dallagnol e a Lava Jato, como um todo, Duvivier lembrou um fato significativo.

O Facebook silenciou a Fórum. Censura? Clique aqui e nos ajude a lutar contra isso

“Bolsonaro pode conseguir uma proeza: tornar o Brasil o primeiro país do mundo a sofrer um embargo por motivos ambientais”, tuitou.

Duvivier se refere ao posicionamento de vários países, como França, Inglaterra, Alemanha e Finlândia, que já se manifestaram no sentido de promover retaliações ao Brasil, em consequência da negligência do governo com as questões ambientais.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum