Entrevista exclusiva com Lula
23 de agosto de 2019, 15h48

Com Bolsonaro, Brasil pode ser o primeiro país a sofrer embargo por motivos ambientais, diz Gregório Duvivier

França, Inglaterra, Alemanha e Finlândia já se manifestaram no sentido de promover retaliações ao Brasil, em consequência da negligência do governo no que se refere às questões ambientais

Foto: Divulgação/HBO

O ator, humorista e escritor Gregório Duviver foi ao Twitter para criticar o governo, em função do descaso em relação ao crime ambiental, que ameaça a sobrevivência da Amazônia.

Crítico contumaz de Jair Bolsonaro e sua família, Sérgio Moro, Deltan Dallagnol e a Lava Jato, como um todo, Duvivier lembrou um fato significativo.

O Facebook silenciou a Fórum. Censura? Clique aqui e nos ajude a lutar contra isso

“Bolsonaro pode conseguir uma proeza: tornar o Brasil o primeiro país do mundo a sofrer um embargo por motivos ambientais”, tuitou.

Duvivier se refere ao posicionamento de vários países, como França, Inglaterra, Alemanha e Finlândia, que já se manifestaram no sentido de promover retaliações ao Brasil, em consequência da negligência do governo com as questões ambientais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum