Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
16 de agosto de 2019, 11h18

Com Bolsonaro, desmatamento na Amazônia aumenta 66% só em julho

Além disso, segundo dados do Sistema de Alerta de Desmatamento (SAD), no período entre agosto de 2018 e julho de 2019, a devastação na região chegou a 5.054 km²

Foto: Mayke Toscano/Gcom-MT

Cada vez mais Jair Bolsonaro e sua equipe mostram que são inimigos do meio ambiente. Somente no mês de julho, o desmatamento na Amazônia cresceu 66%, totalizando 1.287 km², de acordo com o Instituto do Homem e Meio Ambiente da Amazônia (Imazon).

Segundo dados do Sistema de Alerta de Desmatamento (SAD), no período entre agosto de 2018 e julho de 2019, o desmatamento na região chegou a 5.054 km².

O Facebook silenciou a Fórum. Censura? Clique aqui e nos ajude a lutar contra isso

Ataques

Enquanto isso, Bolsonaro ataca países da Europa, que cobram a adoção de uma política ambiental eficiente por parte do governo federal.

No levantamento do desmatamento acumulado da Amazônia nos últimos 12 meses, o aumento registrado foi de 15%, em comparação ao período anterior.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum