Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
27 de julho de 2019, 09h59

Com helicóptero da FAB, Bolsonaro faz tour em Goiás, churrasco com Amado Batista e vai à formatura do sobrinho

Neste sábado, o passeio de Bolsonaro continua. Os compromissos da agenda oficial são participação em cerimônia de Brevetação dos Novos Paraquedistas, no Rio, e assistir ao jogo entre Palmeiras e Vasco, em São Paulo. Veja fotos

Bolsonaro em tour em Goiás (Montagem)

A agenda “oficial” e as fotos publicadas pela assessoria da Presidência revelam que os “compromissos” do presidente Jair Bolsonaro (PSL) em Goiânia nesta sexta-feira (26) serviram de pretexto para um tour na cidade com familiares, visitar amigos junto com o irmão e, mais tarde, ir à formatura do sobrinho. Os deslocamentos foram feitos em helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB), semelhante ao que levou parentes para a festa de casamento do filho, Eduardo.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Bolsonaro passou o dia em Goiânia – única cidade que consta na agenda oficial, além de Brasília onde embarcou e desembarcou na base aérea. Chegou à cidade por volta das 11h20 e partiu direto para um churrasco na fazenda do cantor Amado Batista, que o apoia desde as eleições, ao lado do irmão, Renato Antônio Bolsonaro.

Em vídeo publicado na madrugada deste sábado (27) nas redes sociais, Bolsonaro aparece descontraído em uma roda de violão na fazenda do cantor e brinca com o irmão: “Óh o meu irmão aqui. Apesar da cara dele, ele também é romântico também”.

Depois do churrasco de duas horas na casa de Amado Batista, Bolsonaro usou o helicóptero da FAB para visita ao Comando de Operações Especiais do Exército, em Goiânia.

No local, ele foi saudado por militares, ganhou presentes – como uma faca com emblema do comando – e brincou com artefatos militares e em um simulador de queda livre.

Por volta das 20h, também de helicóptero, o presidente chegou à Academia da Polícia Militar para as comemorações da corporação e formatura do sobrinho Luiz Paulo Leite Bolsonaro, um dos PMs formandos da noite.

Antes de partir para a base aérea de Brasília, por volta das 21h, Bolsonaro concedeu entrevista coletiva, mas se irritou com os jornalistas com uma pergunta sobre o uso de helicóptero por familiares para deslocamento até a festa de casamento do filho, Eduardo Bolsonaro. Abandonou a entrevista e, correndo, entrou no carro da comitiva para partir para Brasília.

Passeio de sábado
Neste sábado, o passeio do presidente continua. Pela manhã, Bolsonaro partiu para o Rio de Janeiro, onde participa de Cerimônia de Brevetação dos Novos Paraquedistas. À tarde, o presidente chega a São Paulo. O compromisso oficial desta vez será assistir ao jogo entre Palmeiras e Vasco da Gama.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags