Fórumcast, o podcast da Fórum
10 de setembro de 2019, 12h05

“Conhecemos bem o desprezo de sua família pela democracia e pela ética”, diz Freixo, em resposta a Carlos Bolsonaro

O filho do presidente havia sugerido uma ruptura democrática para que “a transformação que o Brasil quer” aconteça

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) foi ao Twitter, nesta terça-feira (10), para criticar recente postagem de Carlos Bolsonaro, que, em uma sequência de tuites, nesta segunda (9), sugeriu uma ruptura democrática para que “a transformação que o Brasil quer” aconteça. Em outras palavras, pregou a ditadura.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

“Desvio de dinheiro através de assessores fantasmas, ligação com miliciano, Queiroz, laranjal, intervenção na PF e Receita pra impedir investigações contra o clã, defesa de ditadores e assassinos. Carluxo, nós conhecemos bem o desprezo de sua família pela democracia e pela ética”, disse Freixo.

O filho do presidente disse que: “por vias democráticas a transformação que o Brasil quer não acontecerá na velocidade que almejamos… e se isso acontecer. Só vejo todo dia a roda girando em torno do próprio eixo e os que sempre nos dominaram continuam nos dominando de jeitos diferentes!”, escreveu Carlos.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum