#Fórumcast, o podcast da Fórum
10 de setembro de 2019, 12h05

“Conhecemos bem o desprezo de sua família pela democracia e pela ética”, diz Freixo, em resposta a Carlos Bolsonaro

O filho do presidente havia sugerido uma ruptura democrática para que “a transformação que o Brasil quer” aconteça

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) foi ao Twitter, nesta terça-feira (10), para criticar recente postagem de Carlos Bolsonaro, que, em uma sequência de tuites, nesta segunda (9), sugeriu uma ruptura democrática para que “a transformação que o Brasil quer” aconteça. Em outras palavras, pregou a ditadura.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

“Desvio de dinheiro através de assessores fantasmas, ligação com miliciano, Queiroz, laranjal, intervenção na PF e Receita pra impedir investigações contra o clã, defesa de ditadores e assassinos. Carluxo, nós conhecemos bem o desprezo de sua família pela democracia e pela ética”, disse Freixo.

O filho do presidente disse que: “por vias democráticas a transformação que o Brasil quer não acontecerá na velocidade que almejamos… e se isso acontecer. Só vejo todo dia a roda girando em torno do próprio eixo e os que sempre nos dominaram continuam nos dominando de jeitos diferentes!”, escreveu Carlos.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum