Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
11 de dezembro de 2019, 10h51

“Cultura é para maioria, não é para minoria, não”, diz Bolsonaro ao defender nomeado para Fundação Palmares

Segundo Bolsonaro, Sergio Camargo Nascimento Nascimento é "excelente" e afirmou que gostou muito dele durante reunião nesta terça-feira (10) no Palácio do Planalto

Helio Negão e Bolsonaro no Japão (Reprodução/Twitter)

Jair Bolsonaro saiu em defesa da nomeação de Sergio Camargo Nascimento para a presidência da Fundação Palmares nesta quarta-feira (11), dizendo que “cultura não é para minoria, não”.

“Não tem essa história de branco e negro. Somos iguais e ponto final. Cultura é para maioria, não é para minoria, não”, afirmou na saída do Palácio da Alvorada.

Segundo Bolsonaro, Nascimento é “excelente” e gostou muito dele durante reunião nesta terça-feira (10) no Palácio do Planalto.

Após a reunião, Nascimento disse que a Fundação Palmares não apoiará o Dia da Consciência Negra, comemorado em 20 de novembro.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum