Fórum Educação
23 de Maio de 2020, 14h03

De “coração partido”, Regina Duarte é consolada por Carla Zambelli: “Estrela”

Carla Zambelli foi escalada por Bolsonaro para buscar uma solução honrosa do governo para a atriz, que deixou um salário de pelo menos R$ 60 mil na Globo para ficar dois meses à frente da Secretaria Nacional de Cultura

Regina Duarte e Carla Zambelli (Divulgação)

De coração partido após deixar o governo Jair Bolsonaro, Regina Duarte publicou foto ao lado da fiel escudeira do presidente, a deputada Carla Zambelli (PSL-SP) com uma frase da atriz estadunidense Gwyneth Paltrow.

“O melhor remédio para um coração partido é o tempo e as amigas”, escreveu Regina, que foi consolada pela amiga Zambelli.

“Estarei sempre aqui por você, estrela. Sua luz estará sempre ali, basta olhar no espelho”, comentou a deputada.

Carla Zambelli foi escalada para buscar uma solução honrosa do governo para a atriz, que deixou um salário de pelo menos R$ 60 mil na Globo para ficar dois meses à frente da Secretaria Nacional de Cultura.

Segundo a parlamentar, “preocupado com o fato de ela ter rompido com a TV Globo e para que ela não ficasse desamparada”, Bolsonaro pediu para que Regina escolhesse um cargo em São Paulo, com a desculpa de que ficaria próximo à família.

A atriz, então, será alocada na Cinemateca Brasileira e deve substituir Olga Futemma, mestre em cinema, que está há 36 anos no órgão.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum