Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
01 de setembro de 2019, 20h45

Depois de ser abençoado por Macedo, Bolsonaro vai à casa de Silvio Santos

"Trama contra a Globo", classifica colunista do Jornal O Globo

Silvio Santos com Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

A aliança do presidente Jair Bolsonaro com a grande mídia parece seguir bem forte, apesar da avaliação negativa do ex-capitão cada dia subir mais. Neste domingo (1), Bolsonaro recebeu benção de Edir Macedo, dono da Record, e foi assistir ao jogo Flamengo x Palmeiras com o dono do SBT, Silvio Santos.

Segundo o colunista Ricardo Noblat, do O Globo, o empresário e apresentador Silvio Santos recebeu o presidente em sua casa para assistir à partida de Flamengo e Palmeiras válida pelo Campeonato Brasileiro. Segundo Noblat, os encontros com Silvio e Macedo representam uma “trama contra a Globo”.

Pela manhã, Bolsonaro foi ao Templo de Salomão, em São Paulo, para receber benção do dono da Rede Record. “Vivenciamos o inferno da mídia, mas eu estou aqui e o presidente está lá. Ele (Bolsonaro) vai arrebentar lá, não porque sou eu, não porque é ele, é porque é o espírito de Deus”, disse Macedo durante culto enquanto Bolsonaro se colocava de joelhos.

No início da tarde, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), expulso do PSL após criticar o governo de Jair Bolsonaro, denunciou que estaria sofrendo censura por parte do SBT, da Band e da RedeTV devido ao seu rompimento com o presidente da República. “Eu estava com 2 programas na Band marcados, mais 2 na Rede TV e 1 no SBT. Os 5 programas foram desmarcados quase que ao mesmo tempo”, declarou.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum