Fórum Educação
21 de agosto de 2019, 22h57

Deus manda recado para Bolsonaro no Twitter

Aparentemente o criador não está muito contente com o presidente...

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

O perfil de Deus no Twitter, que possui mais de seis milhões de seguidores, resolveu mandar um recado para o presidente Jair Bolsonaro nesta quarta-feira (21). Ele, que geralmente publica em inglês, falou com o presidente em claro português. Bolsonaro tem sido alvo de críticas internacionalmente, principalmente, por conta de sua política ambiental.

“Atenção, Jair Bolsonaro. Este é o Deus que você diz que adora. Vá se foder”, publicou o criador em mensagem bem direta.

O presidente tem recebido muitas críticas internacionalmente por adotar uma política ambiental que afrouxa o combate ao desmatamento e às queimadas na Floresta Amazônica, considerada o pulmão do mundo. Alemanha e Noruega, que contribuíam para o Fundo Amazônia, congelaram os repasses.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum