Fórumcast, o podcast da Fórum
21 de agosto de 2019, 22h57

Deus manda recado para Bolsonaro no Twitter

Aparentemente o criador não está muito contente com o presidente...

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

O perfil de Deus no Twitter, que possui mais de seis milhões de seguidores, resolveu mandar um recado para o presidente Jair Bolsonaro nesta quarta-feira (21). Ele, que geralmente publica em inglês, falou com o presidente em claro português. Bolsonaro tem sido alvo de críticas internacionalmente, principalmente, por conta de sua política ambiental.

“Atenção, Jair Bolsonaro. Este é o Deus que você diz que adora. Vá se foder”, publicou o criador em mensagem bem direta.

O presidente tem recebido muitas críticas internacionalmente por adotar uma política ambiental que afrouxa o combate ao desmatamento e às queimadas na Floresta Amazônica, considerada o pulmão do mundo. Alemanha e Noruega, que contribuíam para o Fundo Amazônia, congelaram os repasses.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum