Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
15 de julho de 2019, 07h41

Doutrinado pelo astrólogo Olavo de Carvalho, Abraham Weintraub lança “horóscopo de estudo” no MEC

Em uma ação nas redes sociais, o MEC lançou um "horóscopo do estudo", apontando a relação de Weintraub com o guru do clã Bolsonaro, principal responsável pela participação do ministro no governo

Reprodução/MEC

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, voltou a ser alvo de críticas na noite deste domingo (14) – e não foi somente pelo plano de privatização e cobrança de mensalidades nas universidades federais.

Em uma ação nas redes sociais, o MEC lançou um “horóscopo do estudo”, apontando a relação de Weintraub com o astrólogo Olavo de Carvalho, guru do clã Bolsonaro e principal responsável pela participação do ministro no governo.

Como forma de reaproximar os jovens, afetados pelos cortes e pelas mudanças no Enem, o MEC lançou uma série de cards que relaciona os doze signos do zodíaco com hábitos de estudo. A medida não foi bem recebida e gerou diversas críticas nas redes.

 

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum