Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
01 de setembro de 2019, 14h38

Edir Macedo compara Bolsonaro a Deus e diz que “vivemos inferno da mídia”

“Ele (Bolsonaro) vai arrebentar lá, não porque sou eu, não porque é ele, é porque é o espírito de Deus”, afirmou o dino da Rede Record, durante culto evangélico

Bolsonaro e o bispo Edir Macedo (Foto: Reprodução)

Edir Macedo, bispo evangélico da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da Rede Record, comparou Deus a Jair Bolsonaro, durante a realização de um culto no Templo de Salomão, no Brás, em São Paulo, neste domingo (1). Em seguida atacou a imprensa, dizendo que estão todos contra o presidente.

“Vivenciamos o inferno da mídia, mas eu estou aqui e o presidente está lá. Ele (Bolsonaro) vai arrebentar lá, não porque sou eu, não porque é ele, é porque é o espírito de Deus”, afirmou.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

“Hoje nós estamos recebendo a presença do presidente Jair Bolsonaro e ele foi eleito porque acreditamos na palavra dele. Aqueles que perderam a eleição foi porque nós não cremos na palavra deles. Sim ou não?”, perguntou Macedo aos fiéis, que disseram sim.

Oração

O culto teve início às 9h30 e, às 10h10, Macedo chamou Bolsonaro ao altar, para fazer uma oração pelo presidente.

Por solicitação do bispo, Bolsonaro se ajoelhou diante do altar e de costas para os fiéis e Macedo disse que Deus escolheu Bolsonaro para liderar 210 milhões de brasileiros. Colocou as mãos sobre a cabeça do presidente e fez a unção.

“Uso de toda a autoridade que me foi concedida por Deus para abençoar este homem, para lhe dar sabedoria, para que este país seja transformado, que faça um novo Brasil”. Após o término, o presidente deixou o culto para fazer uma visita pela igreja.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum