Fórumcast, o podcast da Fórum
26 de agosto de 2019, 07h25

Eduardo Bolsonaro estuda História do Brasil em canal olavista no Youtube para ser diplomata

"Tenho revisto episódios sobre a história do Brasil, como o episódio que trata da nossa independência passando por Leopoldina, Bonifácio e Princesa Isabel", tuitou o deputado sobre os estudos no site, que além de Olavo, tem entre suas fontes o colega de Câmara e partido, Luiz Philippe de Orléans e Bragança, descendente da "família real" brasileira

Eduardo Bolsonaro e Olavo de Carvalho (Reprodução/Facebook)

O filho 03 de Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ) fez questão de mostrar nas redes que estava estudando até altas horas da noite deste domingo (25) para enfrentar a sabatina no Senado para assumir o cargo de diplomata brasileiro em Washington, nos EUA, sem depender dos cargos e dinheiros prometidos pelo pai aos parlamentares.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

A fonte de estudos para a diplomacia de Eduardo é o site Brasil Paralelo, que prega a versão de Olavo de Carvalho sobre diversos temas relacionados ao país.

“Tenho estudado para a sabatina e isso inclui estudar a história nacional. Assim, tenho revisto episódios do @brasilparalelo sobre a história do Brasil, como o episódio que trata da nossa independência passando por Leopoldina, Bonifácio e Princesa Isabel”, tuitou o deputado sobre os estudos no site, que além de Olavo, tem entre suas fontes o colega de Câmara e partido, Luiz Philippe de Orléans e Bragança, descendente da “família real” brasileira.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum