Fórumcast, o podcast da Fórum
10 de setembro de 2019, 10h43

Eduardo Bolsonaro ostenta arma em visita à Firjan e diz a empresários para não ficarem com medo

Nesta segunda-feira (9), Eduardo publicou uma foto da visita ao pai, Jair Bolsonaro (PSL) no Hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo, onde faz questão de mostrar a pistola na cintura

Eduardo e Bolsonaro no hospital em São Paulo (Reprodução)

Ao chegar para reunião na Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan) na manhã desta terça-feira (10), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) fez questão de dizer que estava armado, mostrando o revólver, mas ressaltou que não era para ninguém ficar com medo.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

Segundo o jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, Eduardo se reúne com empresários na sede da Firjan, no Rio de Janeiro, onde chegou pedindo apoio ao ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, que, segundo ele, seria vítima de um ataque orquestrado por ONGs que perderam dinheiro do governo “O Salles é um dos maiores ministros do governo”, teria dito Eduardo.

Nesta segunda-feira (9), Eduardo publicou uma foto da visita ao pai, Jair Bolsonaro (PSL) no Hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo, onde faz questão de mostrar a pistola na cintura.

“Tudo bem com JB @jairbolsonaro. Mais uma vez agradecemos a equipe médica que realizou a cirurgia e a todos que oraram, rezaram ou de alguma maneira enviaram energias positivas. Deu certo 🙏😊”, tuitou Eduardo.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum