
A obsessão de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para ocupar o posto de embaixador brasileiro em Washington virou uma corrida desenfreada de autoelogios e sustentação do ego nas redes sociais. Nesta quinta-feira (15), Eduardo tuitou duas vezes matéria do site Antagonista – porta-voz da Lava Jato que busca reaproximação com o clã Bolsonaro – que destaca que o prefeito de Miami, Francis Suarez ficou “impressionado” com ele.
“Agradeço o elogio do Prefeito de Miami, Francis Suarez @MiamiMayor .Foi um encontro bem amigável onde também pude ressaltar a importância de Miami que demonstra o claro fracasso do socialismo,como eu disse:”nunca vi ninguém nadar de Miami fugindo para o paraíso socialista de Cuba”, tuitou pela segunda vez, com uma imagem da matéria.
Nas suas postagens, a obsessão fica ainda mais clara. Em uma delas também desta quinta-feira (15) ele relaciona Palocci a “embaixadores de Lula”. Em outra, faz um afago a senadores, como Antonio Anastasia (PSDB-MG) e Espiridião Amin (PP-SC), pela “cordialidade e educação”.
“Agradeço aos Senadores a cordialidade e educação com as quais me receberam hoje. Independente do resultado da minha candidatura para a Embaixada do Brasil nos EUA esse momento tem sido muito bom para me aproximar do Senado”, tuitou o 03 de Bolsonaro.
Agradeço o elogio do Prefeito de Miami,Francis Suarez @MiamiMayor .Foi um encontro bem amigável onde também pude ressaltar a importância de Miami que demonstra o claro fracasso do socialismo,como eu disse:”nunca vi ninguém nadar de Miami fugindo para o paraíso socialista de Cuba” pic.twitter.com/u1gwec4s1n
— Eduardo Bolsonaro?? (@BolsonaroSP) August 15, 2019