Fórumcast, o podcast da Fórum
16 de agosto de 2019, 07h38

Eduardo Bolsonaro tuita nota do Antagonista que diz que prefeito de Miami ficou “impressionado” com ele

A obsessão de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para ocupar o posto de embaixador brasileiro em Washington virou uma corrida desenfreada de autoelogios e sustentação do ego nas redes sociais

Eduardo Bolsonaro em seu autoelogio no Twitter (Reprodução)

A obsessão de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para ocupar o posto de embaixador brasileiro em Washington virou uma corrida desenfreada de autoelogios e sustentação do ego nas redes sociais. Nesta quinta-feira (15), Eduardo tuitou duas vezes matéria do site Antagonista – porta-voz da Lava Jato que busca reaproximação com o clã Bolsonaro – que destaca que o prefeito de Miami, Francis Suarez ficou “impressionado” com ele.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

“Agradeço o elogio do Prefeito de Miami, Francis Suarez @MiamiMayor .Foi um encontro bem amigável onde também pude ressaltar a importância de Miami que demonstra o claro fracasso do socialismo,como eu disse:”nunca vi ninguém nadar de Miami fugindo para o paraíso socialista de Cuba”, tuitou pela segunda vez, com uma imagem da matéria.

Nas suas postagens, a obsessão fica ainda mais clara. Em uma delas também desta quinta-feira (15) ele relaciona Palocci a “embaixadores de Lula”. Em outra, faz um afago a senadores, como Antonio Anastasia (PSDB-MG) e Espiridião Amin (PP-SC), pela “cordialidade e educação”.

“Agradeço aos Senadores a cordialidade e educação com as quais me receberam hoje. Independente do resultado da minha candidatura para a Embaixada do Brasil nos EUA esse momento tem sido muito bom para me aproximar do Senado”, tuitou o 03 de Bolsonaro.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum