Eduardo Bolsonaro tuita nota do Antagonista que diz que prefeito de Miami ficou “impressionado” com ele

A obsessão de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para ocupar o posto de embaixador brasileiro em Washington virou uma corrida desenfreada de autoelogios e sustentação do ego nas redes sociais

A obsessão de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para ocupar o posto de embaixador brasileiro em Washington virou uma corrida desenfreada de autoelogios e sustentação do ego nas redes sociais. Nesta quinta-feira (15), Eduardo tuitou duas vezes matéria do site Antagonista – porta-voz da Lava Jato que busca reaproximação com o clã Bolsonaro – que destaca que o prefeito de Miami, Francis Suarez ficou “impressionado” com ele.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

“Agradeço o elogio do Prefeito de Miami, Francis Suarez @MiamiMayor .Foi um encontro bem amigável onde também pude ressaltar a importância de Miami que demonstra o claro fracasso do socialismo,como eu disse:”nunca vi ninguém nadar de Miami fugindo para o paraíso socialista de Cuba”, tuitou pela segunda vez, com uma imagem da matéria.

Nas suas postagens, a obsessão fica ainda mais clara. Em uma delas também desta quinta-feira (15) ele relaciona Palocci a “embaixadores de Lula”. Em outra, faz um afago a senadores, como Antonio Anastasia (PSDB-MG) e Espiridião Amin (PP-SC), pela “cordialidade e educação”.

“Agradeço aos Senadores a cordialidade e educação com as quais me receberam hoje. Independente do resultado da minha candidatura para a Embaixada do Brasil nos EUA esse momento tem sido muito bom para me aproximar do Senado”, tuitou o 03 de Bolsonaro.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR