Fórumcast, o podcast da Fórum
18 de julho de 2019, 19h49

Em cerimônia pública, Bolsonaro diz a presidente do Senado: “Apesar da gravata cor de rosa é meu amigo”

Depois da “piada” do presidente, a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, agradeceu ao senador: “Obrigada Davi pela gravata em minha homenagem”

Foto: Reprodução

Jair Bolsonaro fez uma “piada” de mau gosto ao tentar ironizar a gravata de Davi Alcolumbre (DEM-AP), presidente do Senado, durante a cerimônia pública, que marcou os 200 dias de seu governo, nesta quinta-feira (18), em Brasília.

Ao ver que a gravata do senador era cor de rosa, Bolsonaro afirmou: “Apesar da gravata cor de rosa, eu gosto dele. É meu amigo”.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

O assunto continuou durante a solenidade. A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, agradeceu ao presidente do Senado: “Obrigada Davi pela gravata em minha homenagem”, disse.

Esta questão das cores começou a ganhar espaço no governo Bolsonaro em janeiro. A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, no dia em que assumiu a pasta, apareceu em um vídeo dizendo que o Brasil viveria uma nova era, em que “menino veste azul e menina veste rosa”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum