Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
15 de julho de 2019, 10h48

Em mais uma homenagem a militares, Bolsonaro diz que “Brasil precisa de uma quimioterapia”

Participando de sessão no plenário da Câmara de homenagem ao Comando de Operações Especiais do Exército, Jair Bolsonaro voltou a defender a indicação do filho, Eduardo, para a embaixada dos EUA

Bolsonaro (Reprodução/Youtube)

Participando de sessão no plenário da Câmara de homenagem ao Comando de Operações Especiais do Exército, Jair Bolsonaro disse nesta segunda-feira (15) que o Brasil “precisa de uma quimioterapia”.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

“O Brasil precisa de uma quimioterapia, para que não pereça. E estamos fazendo juntos essa quimioterapia, para que o Brasil reaja”, disse aos parlamentares, referindo-se às reformas propostas pelo governo, como a da Previdência.

Bolsonaro ainda voltou a defender a indicação do filho, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para a embaixada em Washington, nos Estados Unidos, dizendo que é preciso tomar medidas que muitas vezes não agrada a todos e minimizando as críticas da imprensa.

“Temos que tomar decisões que não agradam a todos, com a possibilidade de indicar para a embaixada dos Estados Unidos um filho meu, muito criticada pela mídia. Se está sendo criticada pela mídia é que estamos no caminho certo”, discursou.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum