Fórumcast #20
15 de julho de 2019, 10h48

Em mais uma homenagem a militares, Bolsonaro diz que “Brasil precisa de uma quimioterapia”

Participando de sessão no plenário da Câmara de homenagem ao Comando de Operações Especiais do Exército, Jair Bolsonaro voltou a defender a indicação do filho, Eduardo, para a embaixada dos EUA

Bolsonaro (Reprodução/Youtube)

Participando de sessão no plenário da Câmara de homenagem ao Comando de Operações Especiais do Exército, Jair Bolsonaro disse nesta segunda-feira (15) que o Brasil “precisa de uma quimioterapia”.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

“O Brasil precisa de uma quimioterapia, para que não pereça. E estamos fazendo juntos essa quimioterapia, para que o Brasil reaja”, disse aos parlamentares, referindo-se às reformas propostas pelo governo, como a da Previdência.

Bolsonaro ainda voltou a defender a indicação do filho, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para a embaixada em Washington, nos Estados Unidos, dizendo que é preciso tomar medidas que muitas vezes não agrada a todos e minimizando as críticas da imprensa.

“Temos que tomar decisões que não agradam a todos, com a possibilidade de indicar para a embaixada dos Estados Unidos um filho meu, muito criticada pela mídia. Se está sendo criticada pela mídia é que estamos no caminho certo”, discursou.

Veja também:  “Witzel é a pior mistura de sociopatia com oportunismo”, afirma Guilherme Boulos

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum