Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
05 de setembro de 2019, 08h06

Em mais uma pérola, Carlos Bolsonaro justifica “pibinho” dizendo que mundo não “cresce estupidamente”

Filho 02 de Bolsonaro tropeça na gramática e na coesão textual para tentar culpar a mídia pelo crescimento minúsculo do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro

Carlos Bolsonaro (Reprodução/Flickr)

Em mais uma de suas pérolas nas redes sociais, Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) tropeça na gramática e na coesão textual, tenta culpar a mídia e justifica o crescimento minúsculo do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro dizendo que há quem acredita que o “mundo cresce estupidamente”.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

“Par quem acha que o mundo cresce estupidamente e o Brasil tem desenvolvimento pífio: qualquer um sabe que podemos muito mais, dependemos também dos outros poderes, assim superaremos todas as expectativas… MAS… tem a mídia também (SIC)”, escreveu Carlos, compartilhando um gráfico que mostra o crescimento do Brasil comparativo a outros países.

Bachelet
Nesta quarta-feira (4), Carlos também aproveitou para fazer eco ao pai, Jair Bolsonaro (PSL), nas críticas a ex-presidenta do Chile e atual Comissária de Direitos Humanos da ONU, Michelle Bachelet: “Direito dos manos”, tuitou o 02, compartilhando tuíte do assessor especial da Presidência, Arthur Weintraub, que diz que Bachellet quer “mexer com nossa soberania”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum