O que o brasileiro pensa?
19 de março de 2020, 06h47

Em meio aos panelaços, Flávio Bolsonaro fala em término do segundo mandato do pai, em 2027, para atacar a Globo

Flávio disse que para mostrar os panelaços contra Bolsonaro, a Globo usou vídeos "até com fundo sonoro de grilo"

Flávio e Jair Bolsonaro (Foto: Wilson Dias/Agência Brasil)

Revoltado com os panelaços ocorridos em todo o Brasil pedindo o impeachment do pai, Jair Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro (Sem partido/RJ) falou em fim do segundo mandato do presidente, em 2027, para atacar a TV Globo.

“Em 2027, após o término do 2º mandato do Presidente @jairbolsonaro, ainda teremos internet livre para desmascarar a tentativa de manipulação da opinião pública pela Globo”, tuitou o filho de Jair Bolsonaro, que nesta quarta-feira (18) culpou a emissora da família Marinho e a Veja de fazerem campanha para panelaços contra ele e ignorarem os “panelaços a favor”.

Flávio disse que para mostrar os panelaços contra Bolsonaro, a Globo usou vídeos “até com fundo sonoro de grilo”.

“A derrota nas urnas ainda não foi digerida pela oposição e pela Globo. Os vários minutos do JN decidados a vídeos supostamente contra
@jairbolsonaro, sem checar veracidade e até com fundo sonoro de grilo, mostram o tamanho do desespero”, tuitou, divulgando tag para os “panelaços a favor”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum