Fórumcast, o podcast da Fórum
17 de julho de 2019, 21h24

Em viagem oficial Bolsonaro apresenta o filho Renan como “embaixador mirim”

“Tô com o embaixador aqui do meu lado (Renan). Vem cá, embaixador. Gostaram do embaixador aqui? Está aprendendo”, declarou o presidente, na Argentina

Foto: Reprodução/Instagram

Jair Bolsonaro parece encantado com a ideia de transformar seus filhos em embaixadores. Em viagem oficial à Argentina, ele levou seu filho que ainda não ingressou na política. Além disso, apresentou Jair Renan Bolsonaro, de 21 anos, como “embaixador mirim”.

“Tô com o embaixador aqui do meu lado (Renan). Vem cá, embaixador. Gostaram do embaixador aqui? Embaixador mirim. Está aprendendo”, declarou o presidente.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

Não é a primeira vez que Renan marca presença em uma agenda presidencial. No entanto, esta foi sua primeira viagem internacional ao lado do pai. O Palácio do Planalto não disse a razão da ida do filho à Argentina.

Renan ficou conhecido quando foi revelado que a filha do suspeito de assassinar Marielle Franco, que morava no mesmo condomínio que o presidente, foi namorada dele.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum