Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
17 de julho de 2019, 21h24

Em viagem oficial Bolsonaro apresenta o filho Renan como “embaixador mirim”

“Tô com o embaixador aqui do meu lado (Renan). Vem cá, embaixador. Gostaram do embaixador aqui? Está aprendendo”, declarou o presidente, na Argentina

Foto: Reprodução/Instagram

Jair Bolsonaro parece encantado com a ideia de transformar seus filhos em embaixadores. Em viagem oficial à Argentina, ele levou seu filho que ainda não ingressou na política. Além disso, apresentou Jair Renan Bolsonaro, de 21 anos, como “embaixador mirim”.

“Tô com o embaixador aqui do meu lado (Renan). Vem cá, embaixador. Gostaram do embaixador aqui? Embaixador mirim. Está aprendendo”, declarou o presidente.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

Não é a primeira vez que Renan marca presença em uma agenda presidencial. No entanto, esta foi sua primeira viagem internacional ao lado do pai. O Palácio do Planalto não disse a razão da ida do filho à Argentina.

Renan ficou conhecido quando foi revelado que a filha do suspeito de assassinar Marielle Franco, que morava no mesmo condomínio que o presidente, foi namorada dele.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum