sábado, 24 out 2020
Publicidade

Em vídeo, Eduardo Bolsonaro diz: “Precisamos de assinatura para tirar o Delegado Waldir”

O filho do presidente, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), divulgou um vídeo em suas redes sociais, no qual critica deputados do seu partido que estão apoiando a manutenção do Delegado Waldir (PSL-GO) como líder da sigla.

“O meu nome era o que mais angariava apoio (como líder na Câmara) e, neste momento, precisamos de apoio, assinatura, para tirar o Delegado Waldir, para tentar voltar à normalidade”, afirmou.

Eduardo diz, ainda, que uma parte desses deputados que apoiam o Delegado Waldir “está confusa ou sofrendo pressão”. “Existe uma possibilidade de que eles venham a assinar não a lista do Eduardo, mas principalmente contra a liderança do Delegado Waldir”.

MP

O filho do presidente acredita que a tentativa de obstrução da votação da Medida Provisória 886/2019 pelo Delegado Waldir, na última terça-feira (15), mostrou a “imaturidade” do deputado, pois, segundo ele, o que estava em jogo era uma “pauta do governo, do Brasil”. Ele ainda classificou como “repugnante” o áudio vazado em que o parlamentar afirma que “implodirá” o presidente.

Assistam ao vídeo:

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.