Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
23 de fevereiro de 2020, 10h02

Empregada doméstica de Bolsonaro levou filho à Disney no governo Dilma Rousseff

Rainê dos Santos, a Rai, que trabalha como empregada doméstica de Jair e Michelle Bolsonaro, viajou para a Disney em agosto de 2014, com o dólar a R$ 2,20

Rainê dos Santos com Jair e Michelle Bolsonaro (Reprodução)

Rainê dos Santos, a Rai, que trabalha como empregada doméstica de Jair e Michelle Bolsonaro, levou o filho em uma viagem para a Disneilândia em agosto de 2014, durante o governo Dilma Rousseff, quando o dólar estava cotado a R$ 2,20.

Rai trabalhava na época como cozinheira do empresário Paulo Marinho, que atuou na campanha de Bolsonaro e hoje é desafeto do presidente, e participou da “festa danada”, como classificada por Paulo Guedes, ministro da Economia, que levou domésticas à Disney durante a baixa do dólar frente ao real.

Segundo a coluna de Lauro Jardim, no jornal O Globo deste domingo (23), a viagem de Rai e do filho foi bancada por Paulo Marinho.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum