Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
28 de outubro de 2019, 17h12

“Enquanto critica a democracia da Argentina, Bolsonaro visita as ditaduras extremistas”, diz Guga Chacra

Jornalista se referiu à passagem do presidente brasileiro por países como Emirados Árabes, Qatar e Arábia Saudita

Guga Chacra - Foto: Reprodução

O jornalista e correspondente internacional da GloboNews, Guga Chacra, usou o Twitter, nesta segunda-feira (28), para condenar Jair Bolsonaro por suas declarações a respeito da vitória da chapa de Alberto Fernández e Cristina Kirchner, nas eleições da Argentina.

“Enquanto critica a democracia da Argentina, Bolsonaro visita as ditaduras extremistas dos Emirados Árabes, Qatar e a sanguinária Arábia Saudita. E não adianta argumentar que é por causa do comércio. Argentina é muito mais importante comercialmente”, postou Chacra.

Últimos dias para você apoiar a grande reportagem da Fórum no rastro do Óleo das Praias do Nordeste. Bora contribuir!

Sem cumprimento

Pela manhã, Bolsonaro afirmou, na partida dos Emirados Árabes Unidos, onde esteve desde sábado (26), que não vai cumprimentar Fernández, após sua vitória.

“Não pretendo parabenizá-lo. Agora não vamos nos indispor. Vamos esperar o tempo para ver qual a posição real dele na política. Porque ele vai assumir, vai tomar pé do que está acontecendo, e vamos ver qual linha que ele vai adotar”, disse.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum