Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
03 de agosto de 2019, 22h53

Esther Solano: vocês sabiam o horror que estavam apoiando, vão se f*der todos

José Padilha, Miguel Reale, colunistas da Folha, do Estadão e outros tantos são desonestos e cúmplices

Foto: Reprodução/Facebook

Publicado originalmente no Facebook da professora e socióloga Esther Solano

A socióloga e professora espanhola Esther Solano postou um texto, em sua página no Facebook, no qual desmascara os apoiadores “arrependidos” de Jair Bolsonaro e Sérgio Moro.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

Veja abaixo o texto:

Primeiro foi Padilha, coitado, que se sentiu enganado porque pensava que Moro era a Mãe Teresa de Calcutá da anticorrupção.

Agora o Miguel Reale Jr. se diz estarrecido com Bolsonaro, porque, claro, como o impeachment não teve nadinha de golpe, foi tão ético, tão virtuoso, só procurando o bem do país, jamais nunca ninguém iria imaginar que provocaria uma enorme ruptura institucional e a chegada de um monstro ao poder.

Todos os colunistas e editoriais da Folha e o Estadão gritam, surpresos, apavorados contra Bolsonaro. Alguém que não conheça Brasil pensaria que os dois jornais fizeram campanha por Haddad ou até por Boulos.

Tampouco nunca ninguém imaginou que a naturalização na imprensa de Bolsonaro e a mentira dos dois extremos acabaria em merda.

Desonestos, cúmplices. Vocês sabiam muito bem o horror que estavam apoiando. Ninguém pode dizer que Bolsonaro mentiu. Há 30 anos que fala o mesmo lixo. Vocês sabiam, sim, e são culpados. A quem pretendem enganar hoje? Vão se fuder todos.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum