Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
06 de fevereiro de 2020, 08h58

“Eu sou imbroxável”, diz Bolsonaro a jornalistas

"Fale a verdade, porra", disse, após acusar os jornalistas de serem os responsáveis pela intriga com governadores por causa dos impostos dos combustíveis

Jair Bolsonaro - Foto: Marcos Corrêa/PR

Jair Bolsonaro voltou a criticar os jornalistas e a cobertura da imprensa sobre seu governo na manhã desta quinta-feira (6) na saída do Palácio da Alvorada. Após acusar a mídia de mentir para colocá-lo em intrigas, visando enfraquecê-lo para a disputa à reeleição em 2020, Bolsonaro disse que é “imbroxável”.

“Fale a verdade, porra”, disse, após acusar os jornalistas de serem os responsáveis pela intriga causada com governadores por causa dos impostos dos combustíveis. “Não vou broxar para atender vocês, sobre a reeleição. Eu sou imbroxável”, disse.

Bolsonaro acusou os jornalistas de terem provocado um mal estar dele com governadores, dizendo, primeiramente, que não desafiou os mandatários estaduais a zerarem os impostos dos combustíveis. Depois voltou atrás e refez o desafio.

“Não desafiei os governadores. Vocês que falaram (sobre as críticas dos governadores ao preço dos combustíveis). Fui na resposta de vocês”, afirmou antes de emendar: “Pode ser desafio. Eu zero o meu, eles zeram o deles lá”.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum