Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
25 de outubro de 2019, 15h47

Flamengo desmente Bolsonaro e diz que não o convidou para final da Libertadores

A assessoria do clube ainda negou ter fornecido o agasalho que o presidente entregou ao presidente chinês, Xi Jinping

Foto: Reprodução/Twitter

O Flamengo desmentiu Jair Bolsonaro, que declarou nesta quarta-feira (23), durante evento na China, que havia sido convidado por dirigentes do clube carioca para assistir à final da Libertadores, contra o River Plate, da Argentina, dia 23 de novembro, no Chile.

Segundo informações do jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN-Brasil e colunista do UOL, o Flamengo não fez o convite e também não planeja fazê-lo.

A assessoria do clube ainda negou ter fornecido o agasalho que Bolsonaro presenteou o presidente chinês, Xi Jinping.

“Ele (presidente chinês) é um esportista. Gosta de futebol, falou uma meia dúzia de nomes de jogadores brasileiros”, declarou Bolsonaro, se referindo ao líder chinês. O agasalho do clube do Rio foi assinado pelo presidente brasileiro.

A pedidos

No dia em que divulgou o suposto convite, agora desmentido pelo Flamengo, Bolsonaro disse: “Estou estudando a possibilidade, a pedido da grande maioria de flamenguistas do meu ministério, do meu gabinete, de comparecer à final. Tenho certeza que, nesse dia, todos seremos Flamengo, porque o Brasil está em nosso coração”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum