sábado, 19 set 2020
Publicidade

Frota denuncia censura no SBT, Band e Rede TV por ter rompido com Bolsonaro

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), expulso do PSL em agosto, usou as redes sociais neste sábado (31) para denunciar uma censura impulsionada pelo governo Bolsonaro contra ele através da Secom. Frota conta que teve participações em cinco programas das emissoras Band, RedeTV e SBT.

“A Secom trabalhando para Bolsonaro na surdina e na censura. Eu estava com 2 programas na Band marcados, mais 2 na Rede TV e 1 no SBT. Os 5 programas foram desmarcados quase que ao mesmo tempo e todos com a seguinte desculpa: não podemos falar de Política rsrs. Então porque convidaram?”, questionou o deputado.

Frota foi expulso do PSL após adotar um tom crítico sobre o governo de Jair Bolsonaro, questionando a atuação do presidente e, principalmente, dos filhos. O deputado saiu das redes sociais por um tempo, mas voltou recentemente com sua língua afiada.

Na última quinta-feira, o ex-bolsonarista fez uma postagem dizendo que iria assistir às entrevistas do jornalista Glenn Greenwald, do The Intercept Brasil, na TVT e no Roda Viva, da TV Cultura, e provocou Bolsonaro. “Só falta o Bolsonaro ligar na Cultura e tentar vetar. Vou assistir”, tuitou.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.