Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
05 de setembro de 2019, 09h00

Frota rebate Bolsonaro: “O presidente é a broxada do ano e quer falar de ejaculação precoce?”

O deputado se referiu ao ataque do presidente a João Doria. No caso das eleições de 2022, ele usou essa expressão para dizer que o tucano não teria chances na disputa

Doria e Frota, representantes do "novo PSDB". (Foto: Reprodução)

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB) voltou a disparar contra o ex-aliado Jair Bolsonaro (PSL). Ele respondeu à provocação que o presidente fez ao governador de São Paulo, João Doria (PSDB), o mais novo ídolo de Frota.

“O presidente é a broxada do ano e quer falar de ejaculação precoce? Ele fantasia muito, tipo masturbação política”, afirmou Frota à coluna Painel, da Folha de S.Paulo.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

O deputado se referiu ao ataque de Bolsonaro ao governador de São Paulo. Ele disse que, no caso das eleições de 2022, o tucano é uma “ejaculação precoce” e que não teria chances na disputa.

Metralhadora

Depois de ser expulso do PSL, Frota virou uma metralhadora giratória contra Bolsonaro no Twitter. Em contrapartida, se desmancha em elogios a Doria: “Competente, inteligente e trabalhador. Aliás, estudado e educado”, disse o deputado, ao se referir ao governador paulista.

Em sua conta no Twitter, Frota postou um vídeo do ídolo tucano e escreveu a seguinte mensagem: “João Doria sempre na frente sabe exatamente o que precisa ser falado. Valeu João”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum