Fórumcast, o podcast da Fórum
05 de setembro de 2019, 09h00

Frota rebate Bolsonaro: “O presidente é a broxada do ano e quer falar de ejaculação precoce?”

O deputado se referiu ao ataque do presidente a João Doria. No caso das eleições de 2022, ele usou essa expressão para dizer que o tucano não teria chances na disputa

Foto: Reprodução

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB) voltou a disparar contra o ex-aliado Jair Bolsonaro (PSL). Ele respondeu à provocação que o presidente fez ao governador de São Paulo, João Doria (PSDB), o mais novo ídolo de Frota.

“O presidente é a broxada do ano e quer falar de ejaculação precoce? Ele fantasia muito, tipo masturbação política”, afirmou Frota à coluna Painel, da Folha de S.Paulo.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

O deputado se referiu ao ataque de Bolsonaro ao governador de São Paulo. Ele disse que, no caso das eleições de 2022, o tucano é uma “ejaculação precoce” e que não teria chances na disputa.

Metralhadora

Depois de ser expulso do PSL, Frota virou uma metralhadora giratória contra Bolsonaro no Twitter. Em contrapartida, se desmancha em elogios a Doria: “Competente, inteligente e trabalhador. Aliás, estudado e educado”, disse o deputado, ao se referir ao governador paulista.

Em sua conta no Twitter, Frota postou um vídeo do ídolo tucano e escreveu a seguinte mensagem: “João Doria sempre na frente sabe exatamente o que precisa ser falado. Valeu João”.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum