Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
31 de agosto de 2019, 17h00

Frota rebate Bolsonaro sobre Queiroz “Conhece desde 84 e deveria saber quem ele é”

“Porra, mito, nota dez não, nota 1 milhão, tá certo, você não pesca mais com ele, mas depoimento por escrito e acabou, é demais”, tuitou o deputado, agora no PSDB

Foto: Reprodução

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) continua “batendo” em seu ex-aliado, Jair Bolsonaro. Pelo Twitter, ele criticou as declarações do presidente, que disse que Fabrício Queiroz era “nota dez”.

“Bolsonaro diz que Queiroz eximiu Flávio em depoimento por escrito e o chama de ‘nota dez’. Porra, mito, nota dez não, nota 1 milhão, tá certo, você não pesca mais com ele, mas depoimento por escrito e acabou, é demais. Conhece desde 84, deveria saber quem ele é”, tuitou o deputado tucano.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

Em contato com a imprensa, neste sábado (31), Bolsonaro disse que desconhece o paradeiro do ex-assessor do seu filho, Flávio Bolsonaro.

“Não existe telefonema para ele, nada, não sei onde ele está. Parece que a Veja descobriu, como se ele tivesse foragido. E pelo que eu sei ele já prestou depoimento por escrito. O que eu fiquei sabendo também exime meu filho de culpa”, disse o presidente.

“Queiroz responde pelos atos dele. Eu conheço o Queiroz desde 1984. Ele era um soldado da brigada de paraquedista. Entrou na Polícia Militar, veio trabalhar na minha família. É um cara sem problema, nota dez. Teve esse problema. Quem responde por ele é ele, não sou eu”, afirmou, tentando se isentar de responsabilidade sobre o caso.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum