Entrevista exclusiva com Lula
25 de agosto de 2019, 12h53

Glenn comenta tuítes de Eduardo Bolsonaro e Olavo de Carvalho e sentencia: “Deltan Tic Tac”

A nova teoria da conspiração propagada pelo guru dos Bolsonaro entre seus doutrinados é que Dallagnol, com a ajuda de Sergio Moro, querem "devolver o Brasil a esquerdistas e comunistas"

Eduardo Bolsonaro e Olavo de Carvalho abrem fogo contra Dallagnol e Moro (Montagem)

O jornalista Glenn Greenwald comentou, em uma sequência de tuítes neste domingo (25), publicações de Eduardo Bolsonaro e do guru Olavo de Carvalho que buscam associar o procurador Deltan Dallagnol a grupos de esquerda e prenunciam o fim próximo do chefe da Lava Jato de Curitiba. “Tic tac, Deltan”, tuitou o fundador do site The Intercept.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

“Eduardo e o guru estão atacando Deltan como um esquerdista com conexões sinistros com ONGs: tudo pq DD observou que Bolsonaro não é contra a corrupção. DD – que tramou para abusar de seu poder de afetar a eleição e rezava diariamente contra o PT – é um esquerdista, decreta Olavo (SIC)”, escreveu Glenn.

A nova teoria da conspiração propagada pelo astrólogo entre seus doutrinados é que Dallagnol, com a ajuda de Sergio Moro, querem “devolver o Brasil a esquerdistas e comunistas”.

“Eu sei que é difícil, depois de ver tantos méritos profissionais do senhor Deltan e também, cá entre nós, do ministro Moro, nós permitirmos que o combate à corrupção seja usado para restaurar a fama e o prestígio moralizante da mesma esquerda que criou o maior esquema de corrupção da história”, diz Olavo, após sentenciar aos doutrinados que “não podemos permitir isso”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum