Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
23 de agosto de 2019, 14h57

Glenn dá invertida e diz que o “sociopata e maníaco” Ricardo Salles é, sim, do Partido Novo

Em inglês, para o mundo ler, Glenn ressalta que o partido Novo - que tenta se descolar de Ricardo Salles - é "tão radical e destrutivo" quanto o ministro que gerou

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, do partido Novo (Reprodução)

Em uma sequência no Twitter em inglês, o jornalista Glenn Greenwald, do site The Intercept, explicou ao mundo às origens do ministro do Meio Ambiente e deu uma invertida no partido Novo dizendo que Ricardo Salles é, sim, filiado à sigla.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

“O ministro extremista do Meio Ambiente, que supervisiona a destruição da Amazônia, concorreu ao Congresso @partidonovo30 que agora está desesperadamente tentando se distanciar dele”, tuitou Glenn, compartilhando a nota do Partido Novo dizendo que Salles “não representa a instituição”.

Leia também
Quem é Ricardo Salles, o ministro do Novo que está destruindo a Amazônia

Para o mundo ver, Glenn ressalta que o partido Novo é “tão radical e destrutivo” quanto o ministro que gerou. E comprova mostrando uma peça publicitário da campanha de Ricardo Salles à Câmara Federal, em que o candidato do Novo cita “explicitamente” que balas de armamentos são a solução para ativistas ambientais e esquerdistas.

Por fim, Glenn diz que o “sociopata e maníaco” foi escolhido por Bolsonaro para supervisionar a destruição da Amazônia. “É compreensível porque @partidonovo30 agora quer fingir que não tem conexão com ele”, ironiza.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum